Mais um episódio chocante e lamentável, que reflete o aumento assustador da violência também nas pequenas cidades do nosso sertão. Um assassinato com características de execução ocorreu na noite da sexta-feira da paixão (25/03), em uma lanchonete localizada na Av. Macaúbas, próxima a estação rodoviária de Paramirim.
O jovem era conhecido como Tibita, filho do já falecido Antônio Amigão, já havia sido detido por alguns delitos e tinha acabado de deixar a prisão.
Quando lanchava, por volta das 22: hs foi alvejado por diversos tiros, sendo socorrido, não resistiu e veio a óbito, o que provocou mais uma vez, muita comoção e medo na sociedade da tranquila cidade, que não aceita nem se acostuma com a evolução drástica da violência, provocada pelo envolvimento cada vez maior, de jovens com drogas e conseqüentemente a vida de crimes.
O crime cuja repercussão tomou as redes sociais elevou o tom do debate sobre as verdadeiras motivações, dentre as principais suspeitas estão: acerto de contas, revanche e principalmente, o possível envolvimento com traficantes e outros criminosos. O jovem assassinado era sobrinho do empresário Idalinho, que há alguns anos, também teve uma morte trágica, cercada de mistérios e com requintes de extrema crueldade. (Informações O ECO)